| hmin
Na mesma cidade onde está ocorrendo, nesta semana, o Aberto da Austrália, Melbourne, e quase no mesmo horário do jogo de Gustavo Kuerten, o tenista juvenil catarinense Bruno Rosa passou à segunda rodada do torneio Uncle Tobys, vencendo o australiano David Jeflea, por 2/6, 7/5, 6/4, na noite de domingo, dia 18, horário do Brasil.
– O cara começou a mil por hora e eu comecei jogando muito mal. Errei muitas bolas em que tentei definir o ponto e me compliquei com umas bolas planas muito fortes do David. A partir do segundo set, decidi que deveria alongar o ponto e variar o jogo. Deu certo e virei a partida. Apesar de ter ganho não jogando bem, acho que valeu por eu ter sabido administrar quando o jogo estava mais pra ele – comentou Bruno.
Na briga por uma vaga nas oitavas-de-final, Rosa enfrenta, na terça, o norte-americano Robert Cameron, que venceu o australiano Patrick Jozwik. Vinte e cinco diferentes nações estão presentes nas quadras rápidas do Uncle Tobys, um torneio de alta pontuação, preparativo para o Australian Open. Bruno Rosa é o único sul-americano no torneio.
Grupo RBS
Dúvidas Frequentes |
Anuncie |
Trabalhe no Grupo RBS
©
2010
clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.